Descaso vendeu veículo e não cumpriu o termo de garantia

Não resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
28/05/2022 às 18:53
ID: 144186761
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui expressar minha total indignação qto essa empresa que faz pouco caso com consumidor.
Comprei um veículo van para sustentar minha familia fui claro com o dono da loja que iria viajar com o veículo,ja saindo da loja notei alguns pingos de oleo ai no outro dia ja voltei pra sanar. E nada carro saiu com mesmo problema, na sequência dias depois tipo uns 5 dias ja tive que trocar o motor de arraque ******* $ ja logo depois de 2 dias tive que trocar o alternador *******.
Eu sempre ligando pra ele e avisando mas dai que ele disse que vendeu um veiculo sem garantia. Até ai vc acha que nao vai mais dar problema no carro acabei bancando essas https://******* ai que veio o pior uns dias depoi o veiculo estourou a turbina.(isso tudo sem eu estar trabalhando na empresa ao qual eu comprei o veiculo para trabalhar enquanto saia o antt e documentação pra rodar nisso fui fazendo uns https://******* engressei na empresa ai comecei a viajar uns ******* km dia,rodei 2 dias foi quando estourou a turbina dai tive que acionar a loja dai começou meus problemas maiores, a turbina ele disse que daria um jeito mas 4 dias depois me disse que o carro tava pronto mas que a turbina custaria 1.******* reais ai pra eu não perder o emprego minha vaga na empresa dei cheques e passei cartão dai que foi vindo as dividas doc do carro as peças que troquei ja que não estava trabalhando com o veículo,até ai blz peguei o veiculo com a turbina recondicionada e no outro dia o veiculo travou o motor dai liguei pra ele pra falar do problema, ele disse que nao poderia fazer nada .dai levei no guincho pra loja e ele disse que daria um jeito mas não ia ficar no prejuizo e me orientou a acionar a justiça, caso eu não ajudasse no motor. Enfim isso aconteceu em setembro de ******* a van esta com ele,em fevereiro de ******* me disse que o veículo estava pronto pra eu entrar contato. Sendo que chegou uma multa em novembro numa cidade a ******* km de São paulo,resumindo ja entrei na justiça por perdas e danos morais ja que o veículo esta com busca e apreensão por que deixei de pagar e ele ja escondeu o veiculo pra eu não devolver ao banco. Bom eis aqui minha reclamação estou com nome negativado em 62.******* $ o banco liga todo dia eo sr Jucimar não quer entregar o veiculo para que eu possa devolver ao banco e sanar a divida .hj vivo de uma moto que minha família https://******* a comprar e faço ifood 12 horas por dia pra fazer ******* $ obrigado ao reclame aqui
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2025 às 22:37
Empresa enganadora
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0