Atendimento ruim e demorado da Aliança Francesa via WhatsApp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/11/2025 às 10:03

ID: 233004735

Já é a segunda vez que entro em contato com a Aliança Francesa. A primeira foi em junho, mas acabei desistindo porque o atendimento pelo WhatsApp é ruim: as respostas demoram muito e as informações vêm sempre incompletas, obrigando a perguntar cada detalhe. Neste mês, entrei em contato novamente para aproveitar a Black Friday e ainda sinto falta de disposição no atendimento. A sensação é de que estamos pedindo um favor, e não de que queremos ser alunos e pagar pelo serviço oferecido.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2025 às 10:35

Olá, Joyce.
Pedimos desculpas pela experiência que você relatou. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Verificamos que nossa consultora enviou as informações solicitadas ontem às 17h39, gostaria de confirmar se recebeu essas mensagens.

De qualquer forma, reconhecemos que existem pontos de melhorias e entendemos totalmente como isso pode ter passado a impressão de falta de disposição.

Lamentamos pela situação e estamos revisando nossos processos para garantir respostas mais rápidas e completas. Agradecemos seu feedback ele é essencial para melhorarmos continuamente.

A consultora que esta em contato com você, te enviará também as informações por email, como você já possui também pelo whatsapp.

Obrigada.