Descaso com o inquilino

Não respondida
Guarulhos - SP
24/03/2025 às 14:41
ID: 212956005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu desocupei uma casa ao qual a imobiliária Aliança é responsável, a pessoa que estaria responsável por me orientar sobre o imóvel me disse que haveria a necessidade de ter uma vistoria antes da entrega da chave, até aí tudo bem, só que a casa está desocupada fiz o pedido da vistoria.. más não têm vaga para esta semana, somente semana que vem, então, a casa já está vazia, limpa e cheirosa, e só porque não tem vaga para ter a vistoria nesta semana, somente dia ***** eu não posso entregar a casa e tenho que pagar mais uma semana porque eles não tem alguém disponível para ir fazer a vistoria, isso é um absurdo, se a casa já está desocupada não têm porque eu pagar mais uma semana a culpa não é minha, a imobiliária que contrate mais pessoas para trabalhar.