Relógio de gás com defeito e vazando após troca, solicitação de acionamento da garantia de 5 anos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bayeux - PB

25/05/2026 às 15:08

ID: 249618151

Comprei o relógio do meu gás faz 7 meses no lojão da econômico. Daí fui fazer a troca do meu gás agora e quando o homem trocou que foi para casa que eu fui usar o gás as bocas estavam muito fortes saindo muito gás vazando chamei ele de noite, ele veio fez o teste e botou um dele aí o dele ficou normal, não ficou fazendo o gás nem as bocas fortes e fez aí colocar agem do meu de novo. Quando colocou tava chama forte e vazando o gás o resultado. Quebrou o relógio e como a garantia de fábrica e de 5 anos quero saber como podemos resolver

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 08:26

Bom dia, Sra. Marcela,

Conforme alinhamos via WhatsApp, sua solicitação referente ao regulador com defeito foi atendida por meio da garantia, dentro do que estabelece nossa política de tratamento de reclamação.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a segurança de nossos produtos, assegurando que os reguladores são submetidos a rigorosos testes de qualidade e analisados 100% em linha. Seguimos todos os parâmetros normativos (NBR 8473) e órgãos certificadores (Inmetro).

Os detalhes do atendimento foram compartilhados por mensagem privada, para preservar a segurança das suas informações, já que esta é uma plataforma pública.

Aproveitamos para pedir que avalie nosso atendimento e compartilhe se voltaria a fazer negócio conosco. Sua opinião é fundamental para que possamos seguir melhorando nossos serviços!

Caso precise de suporte adicional, nossos canais seguem à disposição:
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: +55 11 2951-1500 Ramal 1066 ou 1068 Opção 4 (Assistência Técnica).
SAC: 0800-559-7820

Agradecemos o seu contato e preferência.

Atenciosamente,
Kethellyn Araujo
Aliança Metalúrgica

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 08:41

Atendimento ótimo , solicitação atendida em menos de 7 dias gostei da comunicação e super resolveram meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10