Atraso na entrega da moto após contemplação e pagamento de lance em consórcio

Resolvido
Serraria - PB
18/08/2026 às 15:02
ID: 256777873
Fiz um consórcio ofertei o lance fui contemplada paguei o lance peguei as parcelas e quase 5 meses depois ainda não me entregaram a moto
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 10:27
Bom dia, Sr. Mairton! Tudo bem?
Verificamos em nosso sistema que o consórcio está registrado no CPF da Sra. Josefa.
Durante a negociação, nosso consultor informou sobre a lista de espera existente para o modelo Honda Pop e também apresentou a possibilidade de escolha de outro modelo, caso o senhor tivesse interesse em receber a motocicleta com maior brevidade. Na ocasião, o senhor nos informou que preferia aguardar pela Pop.
No momento, a previsão de chegada da sua motocicleta é para o dia **15/09/2026**. Nosso consultor de vendas continuará acompanhando o processo e manterá o senhor informado sobre qualquer atualização.
Agradecemos muito pela compreensão e pela confiança na Aliança Motos. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento que precisar.
Desejamos ao senhor um excelente dia e uma ótima semana!
Atenciosamente,
Equipe Aliança Motos
Réplica do consumidor
19/08/2026 às 11:27
A senhora em que está o nome do consórcio é minha esposa , milagrosamente após eu fazer esta reclamação no site reclame aqui "inclusive estou dando meus parabéns ao site e muito obrigado" ligaram pra mim no mesmo dia me cobrando uma fatura que ainda vai vencer mês que vem tive que pagar se não eles não liberavam a moto foi o que o rapaz funcionário da aliança motos de Solânea me informou.
Resumindo ainda foi agendada uma data prevista de entrega para dia 19/09/2026.
Réplica da empresa
19/08/2026 às 14:28
Boa tarde, Sr. Mairton! Agradecemos pelo seu retorno e compreendemos a sua colocação.
Gostaríamos apenas de esclarecer que o valor mencionado não se trata de uma cobrança realizada em decorrência da manifestação no Reclame Aqui. Para que a motocicleta possa ser liberada para entrega, é necessário que as parcelas do consórcio estejam devidamente em dia, bem como que seja realizado o pagamento do frete, conforme condições previstas em contrato.
Entendemos que essa informação poderia ter sido esclarecida de forma mais detalhada durante o atendimento e lamentamos caso tenha ocorrido algum desencontro na comunicação.
Quanto à motocicleta, conforme atualização repassada, a previsão de entrega está agendada para o dia 19/09/2026. Nossa equipe continuará acompanhando todo o processo e manterá o senhor informado sobre qualquer atualização até a conclusão da entrega.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança na Aliança Motos. Permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Aliança Motos
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 15:04
Deixa muito a desejar no pós venda , na hora de vender são mil maravilhas mais pra conseguir falar com um atendente que não seja virtual é quase impossível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
20/08/2026 às 07:46
Bom dia, Sr. Mairton! Agradecemos pelo seu relato e pelas considerações apresentadas. Durante o processo, nosso consultor de vendas permaneceu acompanhando e repassando as atualizações necessárias, contando também com o suporte da nossa equipe de gestão.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos e para prestar o suporte necessário, inclusive por meio da nossa unidade física mais próxima. Seu feedback é importante para que possamos continuar aprimorando nosso atendimento e a experiência dos nossos clientes. Pedimos desculpas por quaisquer experiências negativas que o senhor tenha tido, e reforçamos que esse não é o padrão do nosso atendimento.