Demora demasiada na entrega da moto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

09/12/2024 às 11:13

ID: 203927323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde setembro fui contemplado por lance e ainda nenhuma previsão de entrega é informada pela concessionaria Aliança Motos. Mais de 70 dias esperando por um bem que você pagou, descapitalizou o seu recurso que poderia está rendendo numa aplicação financeira ou ter feito uma aquisição de outras marcas de moto que estão entregando com prazos bem menores e até mesmo pronta entrega.
O Consórcio Honda deveria ter mais respeito com o consumidor que honra o seu compromisso, mais tem a sua espectativa frustada a medida que o bem móvel não é entregue no prazo estipulado.
Ante ao exposto, o mínimo que se espera de uma empresa idônea é informar ao consumidor o real prazo de entrega do bem adquiro ou devolver os valores pagos com juros e correções monetárias.

Compartilhe