Serviço deficitário da Aliança Mudanças

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

20/11/2018 às 09:43

ID: 40133745

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Aliança Mudanças não atendeu as expectativas:
- material básico para mudança como caixa de papelão, plástico bolha, fita crepe e papel insuficiente. Acabou no meio da coleta. Houve improviso, embalando as peças em cortinas, cestos de roupa suja, malas e ate bolsas. Não enviaram mais material para repor.
- Material inadequado: lustre de cristal foi embalado em uma camada fina de plástico bolha e transportado assim de BH a Niterói, sem embalagem apropriada para objetos frágeis.
- Número insuficiente da equipe. Tanto a coleta quanto a entrega atrasaram. Na coleta, tive que ajudar na embagem. Na entrega não consegui abrir todas as caixas para conferência, em tempo hábil, pois a equipe deixou mais de 15 caixas para o final.
- A empresa não demonstra preocupação com a satisfação do cliente. Não indicarei a ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2018 às 12:14

Prezada Sra. Patrícia Assed,
Sua mudanças foi contratada na modalidade econômica, ou seja, por APROVEITAMENTO DE VIAGEM, nessa modalidade apresentamos um valor bastante competitivo para levar uma mudança pequena junto com outra para a mesma região, como foi o caso da sua mudança. por ser um pacote econômico usamos o mínimo de embalagem necessário para garantir a integridade dos bens, bem como uma quantidade de pessoas também o suficiente para o tamanho da mudanças e compatibilidade com a quantidade de ocupantes permitida na cabine do caminhão, nesse caso 03 pessoas. entendemos que poderíamos ter embalado seus pertences com uma embalagem de pacotes superiores, mesmo onerando nosso custo, e pedimos desculpas por isso. na entrega dos bens em Niterói RJ não foi constatado nenhuma avaria nos bens transportados, confirmado pela a assinatura no documento de entrega sem nenhuma ressalva e dando a liquidação da prestação de serviço contratada. com isso acreditamos termos cumprido a prestação de serviço de sua mudanças de acordo com o contrato firmado entre as partes. mesmo assim tomaremos sua reclamação como incentivo para melhorarmos a cada dia nossa qualidade que se destaca no mercado a 23 anos, sendo essa a primeira reclamação nesse canal.
Nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos em nosso e-mail, ou telefone.
atenciosamente.
Dep. de atendimento ao cliente
Raimundo

Réplica do consumidor

20/11/2018 às 19:38

Agradeço a resposta, mas ela só demonstra que a empresa se pauta em papeis e não em diálogos. Como comuniquei por e-mail, houve avarias sim, inclusive, material que não foi entregue, contudo não tive tempo hábil de abrir todas as caixas, visto que no fim do dia, após subirem com mais de 10 caixas grandes, me deram o papel para assinar. Busquei a empresa exatamente pelos 23 anos de mercado, mas foi um DECEPÇÃO e em nenhum momento fui informada de que haveria economia de material, muito menos recebi visita de técnico para avaliação antes da mudança.

Fica aqui o meu registro de insatisfação e alerta para quem busca um serviço eficiente.

Réplica da empresa

21/11/2018 às 11:55

Entendemos que para o pacote de serviço contratado, APROVEITAMENTO DE CARGA, com valor em média de 45% do valor cobrado para MUDANÇA EXCLUSIVA cumprimos satisfatoriamente a prestação de serviço, demos todas as respostas via e-mail e lamentamos não ter podido atender todas as expectativas. continuamos à disposição em nosso e-mail.

Consideração final do consumidor

24/03/2019 às 09:13

Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e tratada com descaso pela empresa. Não indico a ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3