Entrega e montagem incompleta

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
02/07/2025 às 15:38
ID: 221111317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi com atraso a minha entrega dos móveis planejados porém uma parte dela foi extraviada e até o presente momento não me retornaram e fizeram o serviço pela metade, algo totalmente deixando minha casa um verdadeiro transtorno entro em contato e ninguém me responde.
Um sonho que virou pesadelo e nem consigo entrar na minha casa pela enorme bagunça e transtorno que vocês deixaram
Nunca comprem nada na Aliança planejados nas suas 3 unidades que é 2 em Diadema e outra em São Bernardo, me sinto desrespeitado e [Editado pelo Reclame Aqui] por tudo o que aconteceu comigo
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2025 às 16:29
Olá Renato,
Verificamos que sua manifestação foi registrada após a inclusão do seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, em decorrência de valores em aberto junto à nossa loja. Ressaltamos que essa medida foi tomada apenas após diversas tentativas de contato e negociação não respondidas.
Quanto às informações mencionadas na reclamação, destacamos que não procedem com a realidade dos fatos. Todo o processo de entrega e montagem dos seus móveis foi devidamente acompanhado conforme contrato, e não há registro de extravio de peças ou pendências não resolvidas da nossa parte.
Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para apresentar todos os comprovantes e registros referentes ao seu atendimento, caso seja necessário. Nosso compromisso é sempre com a transparência e o bom relacionamento com nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Aliança Planejados