Atraso Mensal no Estorno de Valores Após Cancelamento de Contrato

Não respondida
Brasília - DF
19/06/2026 às 19:16
ID: 251875713
Mais um mês, mais uma reclamação dessa empresa!
5 meses atras, fiz o cancelamento do meu contrato com essa empresa, me foi prometido contratualmente a devolução de parte dos valores dia 20, todo mês há necessidade de cobrar da empresa, caso contrario o pagamento não é realizado, reclamação de hoje é devido ao atraso referente a este mês. Se você está na mesma situação, sugiro que faça uma reclamação formal junto ao procon DF, caso seja do DF, e vamos entrar com uma ação coletiva.
Esse mês o atendente *****, conforme anexo me garantiu que o repasse seria as 19 do dia 19.