Pagamento não realizado na data prometida e falta de contato da Aliança Assessoria

Em réplica
Raposos - MG
10/07/2026 às 17:47
ID: 253612787
Venho registrar minha insatisfação com a Aliança Assessoria.
Hoje era a data prometida para o pagamento do valor que tenho a receber, porém o pagamento não foi realizado. Além disso, tento entrar em contato pelos canais de atendimento e não obtenho resposta, o que demonstra falta de respeito e consideração comigo.
Cumpri com todas as etapas solicitadas, assinei toda a documentação necessária e aguardei o prazo informado. Mesmo assim, o compromisso assumido pela empresa não foi cumprido.
Solicito que a Aliança Assessoria realize o pagamento imediatamente ou apresente uma justificativa clara, com uma nova data para a quitação do valor devido. Caso o problema continue sem solução, tomarei as medidas cabíveis para garantir meus direitos.
Espero que a empresa resolva essa situação o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 10:53
Olá, Sr. Victor
Espero que esteja bem!
Me chamo Aline, faço parte da Equipe de Relacionamento da Aliança Assessoria de Credito e sou responsável por cuidar da sua manifestação na plataforma do Reclame Aqui.
A Aliança Assessoria agradece a sua iniciativa, o seu apontamento é de grande importância. A sua alegria é a nossa! Nós nos empenhamos ao máximo para esse resultado.
Solicito que avalie o nosso desempenho.
Estamos disponíveis em nossos seguintes canais de atendimento:
0800 555 2569
[email protected]
Atenciosamente,
Aline Soares
Equipe de Relacionamento
Aliança Assessoria
Réplica do consumidor
15/07/2026 às 19:55
Boa noite Agradeço o retorno, porém minha reclamação não foi resolvida. O pagamento que foi prometido não foi realizado na data combinada, o que me causou prejuízos. Solicito uma posição concreta, com a data exata em que o valor será pago. Enquanto isso não acontecer, não tenho como avaliar positivamente o atendimento nem considerar minha reclamação solucionada. Aguardo uma solução definitiva.