Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

17/10/2023 às 13:16

ID: 174133467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Me chamo Francisco Eleuterio, e venho por meio deste fazer uma reclamação de um motorista de ônibus da linha ******* FLORESTA CENTRO, o mesmo dirigia o ônibus de número ******* no dia 17/10/******* por volta das 12:10 no bairro Álvaro Weyne na rua Francisco Calaça.

Esse indivíduo não sabe lhe dá com a população, já por várias vezes destrata o meu filho e além do mais faz direção perigosa, indo com velocidade no ônibus e por vezes queima a parada , quando vê que tem só estudante na parada. E ainda o meu filho dá sinal para descer e ele passa da parada. Age de forma grosseira e arrogante. Uma pessoa dessa não pode trabalhar com a população!

Peço que seja tomado providência urgente a respeito desse indivíduo senão eu mesmo tomarei providencias e não serão boas nem para ele e muito menos pra empresa.


att,

Eleuterio

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/10/2024 às 08:54

não responderam. descaso com os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0