Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

02/05/2023 às 15:19

ID: 163884523

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um par de aliança tungstênio rose na empresa aliança de aço localizada na cidade de Osasco-Sp, e o produto é de péssima qualidade, eles dizem que o produto não trinca e o produto quebrou, recebi uma nova aliança e não existe nenhum brilho na aliança, ela é opaca, não pode nem tomar banho com a aliança, pq ela fica oxidada, solicitei a devolução do produto e a empresa se nega a fazer a devolução. Dizendo que eu sou obrigada a ficar com um produto que não cumpre o que está sendo oferecido no ato da compra

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2023 às 16:32

Prezada,

Entrou em contato conosco e nos enviou a foto que anexou, que usa aliança havia quebrado, Informamos que casos como este é considerado mau uso, abrimos um exceção e lhe enviamos uma nova peça. Pois isto realmente não acontece com facilidade.

Embora a liga de tungstênio seja conhecida por sua durabilidade e resistência, ainda é possível quebrá-la em determinadas circunstâncias. Mesmo as ligas mais duras e resistentes ainda podem quebrar se submetidas a forças extremas.

Algumas situações que podem levar a quebra de uma aliança de tungstênio incluem impactos violentos, pressão extrema, quedas de objetos pesados ou batidas violentas.

Ao receber a nova aliança em nenhum momento informou, que o produto estava sem brilho.

Posteriormente entrou em contato conosco, informando que gostaria de devolver a aliança, que ao tomar banho com a aliança ela estaria ficando embaçada (como qualquer objeto que esta no banheiro fica). E que segundo suas próprias palavra precisava passar um algodão para que voltasse a brilhar.

Ressaltamos que já havia passado o prazo de devolução que são de 7 dias, e que não seria indicado tomar banho com a aliança pois o banho de ouro pode sair com o tempo.

Embora as alianças banhadas a ouro sejam mais sensíveis do que as alianças de ouro maciço, é possível tomar banho com elas. No entanto, é importante lembrar que a exposição frequente a produtos químicos, como sabonetes e xampus, pode danificar o banho de ouro e reduzir sua vida útil.

Abriu então uma reclamação alegando agora que sua aliança estava oxidada, pedimos que enviasse fotos para comprovar, mas se negou a enviar.

Somos uma empresa idônea, garantimos a procedência e a integridade de nossos produtos.

O tungstênio tem um excelente custo beneficio, mas exige alguns cuidados, caso o cliente não os siga está sujeito a analise garantia.

Ainda assim, podemos lhe oferecer um desconto caso queira adquirir uma nova peça, e seguir a orientações.

Estamos a disposição.

Réplica do consumidor

02/05/2023 às 16:54

O funcionário Rafael entrou em contato pelo whatsapp e informa mau uso do produto e diz que não posso fazer a devolução do mesmo, mandei para ele uma foto do produto descascando e ele me pediu para entrar em contato com o reclame aqui, agora tenho que ficar com um produto indesejável