Atraso no envio de acesso e falta de resposta da empresa após compra online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

20/02/2026 às 16:05

ID: 241220975

Realizei uma compra dia 18/02, ja não contava com o recebimento nessa data por entender que é normal um prazo pra que a empresa se organize. No dia 19/02 recebi o email informando que meu pedido havia sido enviado mas não recebi nem login nem a senha. Entrei em contato pelo Whatsapp as 11 da manha perguntando se era normal, e o atendente me falou que era só esperar. Cobrei novamente as 17:02 questionando o envio, e a resposta foi a de que ja iriam enviar.
Perguntei de novo no mesmo dia as 18:04 se ainda iriam enviar no dia 19/02 e a resposta foi que sim.

Hoje ja é dia 20/02 16:00 horas e não tenho mais resposta no Whatsapp e nem no email. Um descaso muito grande, se precisam de um prazo de 36 horas que sejam honestos e avisem que precisam de um prazo maior, mas preferem enganar dizendo que ja estao enviando.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 16:16

boa tarde amigo. enviamos no seu e-mail [email protected].

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 15:54

Confirmo o recebimento do pedido no dia da abertura da reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5