Compra não recebida e recusa de reembolso após quase 2 meses

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

13/03/2026 às 21:21

ID: 243235347

fiz uma compra no valor de 636 reais a quase 2 mêses e não recebi, ja pedi meu dinheiro de volta e disseram que não devolvem

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2026 às 13:44

Boa tarde Catia, sua mercadoria já foi postada e o rastreio foi enviado p vc a bastante tempo, como vc estava tendo dificuldade em saber olhar seu rastreio nos Dispomos a ajudar onde o mesmo foi constatado que o correios esta em atraso, abrimos a reclamação junto a eles, e explicamos que infelizmente não temos como ter controle sobre essa situação, ontem você tentou contestar o pix do pagamento alegando [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo nos disponibilizando a ajudar e tirar suas duvidas sempre que possivel, acho que ta faltando um pouco de bom senso.

Réplica do consumidor

14/03/2026 às 21:50

dois meses que eu estou tendo problemas com a mercadoria
eu não tive problemas com rastreio,o código que só da incalido
quero meu dinheiro de volta
e não quero mais mercadoria nenhuma.
caso não tenha meu dinheiro de volta em até dois dias,eu vou acionar o procom e o meu aduvogado
vou ser obrigada a abrir um processo.
não quero mais nada
quero meu dinheiro de volta
eu sei muito bem quais são os meus direitos

Réplica do consumidor

14/03/2026 às 23:23

Realizei uma compra com vocês no valor de R$636,00, paga via Pix, há quase dois meses. Até o momento o produto não foi entregue e também não foi fornecido um código de rastreio valido que comprove o envio.
Diante do atraso excessivo, não tenho mais interesse em receber a mercadoria e estou exercendo meu direito de cancelamento da compra com reembolso integral, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Caso o reembolso do valor pago não seja realizado, informo que tomarei as medidas cabíveis, incluindo:
Registro de reclamação no Reclame aqui
Abertura de ocorrência por possível [Editado pelo Reclame Aqui]
Ação no Juizo Especial Civil
Peço que o valor seja devolvido via Pix no prazo de 24 horas para evitar que eu precise seguir com essas medidas.
Fico no aguardo da solução imediata.

Réplica da empresa

15/03/2026 às 13:13

Boa tarde, a reclamação dos correios foi feito como procedimento padrao, o seu codigo de rastreio se encontra atualizado e ativo! a mercadoria se encontra no Rio de janeiro deve chegar amanhã.

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 11:07

me deram um suporte no whatsapp sempre que solicitei, porém tudo estava muito enrolado, creio que por atraso na produção oque é normal ainda mais quando se trabalha com grandes demandas , as peças são lindas de um capricho imenso, só acho que falta transparência mesmo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5