Irregularidade em eleição de síndico e suspensão de serviços por parte da administradora

Não respondida
Ananindeua - PA
27/02/2026 às 18:02
ID: 241894059
Essa administradora, junto com a ex-síndica do meu condomínio, resolveu fazer uma assembleia de eleição de síndico 100% online. O problema é que eles simplesmente não recolheram as assinaturas das pessoas que participaram. Sendo assim, eu, que ganhei a eleição, não pude me tornar síndico, pois o cartório exigiu as assinaturas! Eles simplesmente se negam a recolhê-las! Isso ocorreu no dia 08/12/2025! E hoje, dia 27/02/2026, quase 3 meses depois, eles ainda não regularizaram a ata e simplesmente suspenderam seus serviços alegando inadimplência, sendo que até hoje eles não conseguiram regularizar uma simples ata! Cuidado com essa empresa! Eles cobram 400 reais por despachante e só fazem uma assembleia por ano! Se você precisar de outra assembleia, terá que pagar, enquanto outras empresas fazem 5 por ano!