[Editado pelo Reclame Aqui] analise de credito, é apenas [Editado pelo Reclame Aqui] de clientes para C6 Bank

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

27/06/2026 às 08:08

ID: 252485771

Instituição oferece servico de analise de credito, para empresas é uma ponte para captar clientes para o c6 Bank, uma força forca abrir conta para obter a análise de credito depois pede movimentação bancária, enganam muoto o consumidor péssima

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 09:28

Bom dia, Paulo. Tudo bem?

Sentimos muito pela sua percepção e entendemos sua insatisfação.

Somos um escritório credenciado ao C6 Bank e nosso trabalho é acompanhar a jornada do cliente no acesso a uma conta PJ de menor custo para o negócio, além de orientar e acompanhar a possibilidade de tomada de crédito.

É importante reforçar que a análise e aprovação de crédito são de responsabilidade exclusiva do banco, seguindo critérios internos próprios. Algumas modalidades podem ter maior facilidade de aprovação, como o CDB Cartão de Crédito, mas qualquer liberação depende da avaliação da instituição.

Ficamos à disposição para esclarecer qualquer ponto.

Réplica do consumidor

30/06/2026 às 10:04

Em nenhum momento, voces na propaganda sobre analise de credito falam sobre a conta so apos, e falam que é apenas um cadastro, induzindo a abertura de conta e movimentação, isso é propaganda enganosa

Consideração final do consumidor

01/07/2026 às 18:56

[Editado pelo Reclame Aqui], enganam pessoas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0