ALIEXPRESS SAO [Editado pelo Reclame Aqui] NAO COMPREM NESTE SITE

AliExpress
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2022 às 23:00

Comprei um fone de ouvido por 410 reais, pedido 8150396955791323. chegou danificado nao carregava, no mesmo dia entrei em contato cm o vendedor que me ignorou, nao ofereceu nenhum suporte. Abri a disputa com Aliexpress pensando que teria um respaldo de um site tão grande. Mao consegui anexar vídeos onde mostra o aparelho nao recarregando, pois tinha acabado de receber e nem usei, coloquei para carregar e nada. Aliexpress encerrou a minha disputa, sem me dar a chance de anexar os vídeos, que deveriam ser enviados em forma de link do Google drive, como eu poderia adivinhar. Aliexpress pagou o vendedor antes mesmo de eu receber o produto e checar se estava funcionando. Falou que era problema meu com o vendedor. NAO COMPREM NADA DE VALOR DESTES CHINESES, SAO LADRIES, [Editado pelo Reclame Aqui]S,nao lhe dão nenhum suporte
Solicitei o endereço para enviar o produto para troca e o vendedor ignora. Apesar de seu anúncio da uma garantia de 75 dias e em 15 dias o direito da troca ou reembolso. ALIEXPRESS NAO CUMPRE REGRAS. VENDE AQUI NO BRASIL SEM NENHUMA GARANTIA PARA OS SEUS CLIENTES. ESTE SITE DEVERIA SER BANIDO DO BRASIL. ALIEXPRESS diz que eu posso discordar da disputa, porque não se passaram 7 dias, mas é mentira. Eles reabrem e depois lhe enviam um ema. Que a disputa foi encerrada sem reembolso e devo entrar em contato com o vendedor, [Editado pelo Reclame Aqui]. Para eles todos estes vídeos são falta de provas, acredite, são [Editado pelo Reclame Aqui].

Olha a resposta do vendedor.

isto quer dizer que ele não quer saber se o aparelho chegou quebrado. Ele só quer saber que a disputa entre is sábados como ele dá Aliexpress não querem trocar o aparelho ou devolver o dinheiro. Comprem no site da wish. Tudo original e lhe dão a garantia de 30 dias como o mercado livre, sem enrolação. ALIEXPRRSS SAO [Editado pelo Reclame Aqui] NAO COMPR LÁ. NAO LHE AJUDAM EM NADA.

13/06/2022 às 10:32

Olá Ricardo !

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?