Cancelamento de pedido
Boa tarde! Gostaria que cancelassem meus dois pedidos, visto que não desejo mais ficar com os produtos pois os mesmos estão retidos na alfândega e com taxas absurdas.
Resposta da empresa
17/01/2022 às 15:28Olá Aylton de Sousa Mendes,
Desculpe pelo transtorno que você encontrou em nossa plataforma.
Levamos seu problema a sério.
Aqui estão algumas orientações para você:
1. Se o seu pedido ainda está dentro do tempo de proteção, você pode tentar abrir uma disputa para negociar um reembolso com o vendedor. Nesse caso adicione as provas que tenha do problema descrito para o caso entrar em análise:
https://servicehall.aliexpress.com/knowledgeDetail?hcAppId=1252&hcFromCode=qABppSe50&hcSessionId=26-1252-fc7f4e49-07ac-4352-9971-bf09cabdf046&spm=service_hall.24425971.searchresult.505&knowledgeId=505&categoryId=21039539
2. Pedimos que acompanhe o estado da disputa como mostrado no link:
https://servicehall.aliexpress.com/knowledgeDetail?hcAppId=1252&hcFromCode=qABppSe50&hcSessionId=26-1252-fc7f4e49-07ac-4352-9971-bf09cabdf046&spm=service_hall.24425971.searchresult.317&knowledgeId=317&categoryId=21039539
Para que possamos analisar melhor seu problema, entre em contato conosco via chat:
Suporte ao cliente: https://s.click.aliexpress.com/e/_2alR8kD
Fale com a EVA até o chat lhe transferir para ser atendido por um agente AliExpress.
Agradecemos seu apoio e compreensão. Estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
www.Aliexpress.com
Consideração final do consumidor
16/02/2022 às 15:03Atendimento claro e conciso.
Reclamações parecidas