CANCELEI PEDIDO E NÃO RECEBI O VALOR

Fiz uma compra no AliExpress, e então fiz o pagamento de uma bolsa e uma bermuda total no cartão de crédito, logo em seguida ao pagamento decidi cancelar o pedido da bermuda, porém o mesmo foi processado completamente no cartão de crédito e a empresa não disponibilizou o valor do produto cancelado.

Ou seja, paguei dois produtos no cartão de crédito e com o cancelamento de um só receberei um em casa.

03/11/2015 às 07:38

Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contato.

Saiba que é muito importante para nós, para poder melhorar o nosso atendimento constantemente.

No momento, estamos em revisão dos processos de atendimento.

Para podermos lhe oferecer maior comodidade e um suporte melhor (com maior acesso a informações, como seus pedidos e solicitações), por favor acesse nossa Central de Ajuda: http://bit.ly/1KPGlJY.

Basta clicar no botão Atendimento Online, e a nossa equipe estará pronta para lhe atender, a qualquer hora do dia. Oferecemos também atendimento em português das 8:00 hr às 18:00 hr (Horário de Brasília).

Atensiosamente,

Equipe AliExpress

05/11/2015 às 13:57

Nessa central ela me passou um link para enviar mensagem, mas já havia mandado mensagem para essa central e não obtive resposta.

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?