Compra de produto de 2200 reais que a Ali express não quer devolver por um erro cometido por eles!
Nunca fui tão desrespeitado. Eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa!! Isso porque eu fiz uma compra em 12/2021 e o produto não chegou até agora (23/06/2022). Entrei em contato com o produtor, e eles disseram que não vão reenviar e nem devolver o dinheiro. Simples assim!
Então entrei com contato por 5 VEZES com atendentes da AliExpress e TODOS confirmaram que o dinheiro voltaria em 7 dias úteis, mas nada aconteceu.
Segue os Protocolos de atendimento:
1. 2053800189396719
2. 2303800189370683
3. 2053800189396719
4. 2303800149862497
5. 1143800149868755
Desrespeito porque os atendentes não tem autonomia para resolver, e não podem passar para alguém que poderia resolver o problema.
Eles estão me enganando e vão ficar nesse ciclo até que eu desista. Imaginem a dor de cabeça de 5 chats de discussão por um erro deles que não assumem e um direito meu de receber meu dinheiro. Mas falam que vão resolver desta vez, enganandome enganando a cada atendimento!
É um completo desrespeito que não tolero. Não financie empresas que [Editado pelo Reclame Aqui]m seu dinheito ao invés de assumir um erro de logistica e reparar o dano. O próximo enganado pode ser você.
jà acionei meu advogado, Procon e vou divulgar em TODAS as redes sociais. Instagram, LinkedIn, Tik Tok, Reddit, Twitter etc. Não vou tomar esse prejuizo e vou pedir reparo de danos.
Resposta da empresa
23/06/2022 às 08:48Olá Fábio!
Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.
Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.
Estamos à sua disposição.
Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com
Réplica do consumidor
23/06/2022 às 10:55não recebi o email! Mandar no fabio.fmorelli@gmail.com