Compra não cancelada
No dia 08 de Junho de 2022 realizei a compra de um fone de ouvido KZ zsn pelo meu cartão de crédito. Infelizmente não percebi que ele vinha sem microfone e no mesmo dia pedi o cancelamento da compra e realizei a compra de outro fone do mesmo modelo mas com microfone que para mim é essencial. No dia a compra apareceu como cancelada para mim, mas infelizmente no outro dia essa informação ja não estava mais la e a compra foi debitada no meu cartão.
Gostaria que essa compra fosse realmente cancelada, se não terei uma cobrança em duplicidade e dois produtos sendo que só preciso de um.
Resposta da empresa
23/06/2022 às 07:37Olá Thales !
Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.
Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.
Estamos à sua disposição.
Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com
Réplica do consumidor
29/06/2022 às 09:00A compra não foi cancelada. Os dois produtos chegaram na minha casa, eu não tenho o que fazer com o que veio a mais e se eu protestar tenho que gastar com o envio de volta para a empresa. Péssimo serviço, péssimo atendimento, não cumprem com as normas do consumidor.
Reclamações parecidas