Compra não cancelada

AliExpress
Goiânia - GO
22/06/2022 às 18:03

No dia 08 de Junho de 2022 realizei a compra de um fone de ouvido KZ zsn pelo meu cartão de crédito. Infelizmente não percebi que ele vinha sem microfone e no mesmo dia pedi o cancelamento da compra e realizei a compra de outro fone do mesmo modelo mas com microfone que para mim é essencial. No dia a compra apareceu como cancelada para mim, mas infelizmente no outro dia essa informação ja não estava mais la e a compra foi debitada no meu cartão.
Gostaria que essa compra fosse realmente cancelada, se não terei uma cobrança em duplicidade e dois produtos sendo que só preciso de um.

23/06/2022 às 07:37

Olá Thales !

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

29/06/2022 às 09:00

A compra não foi cancelada. Os dois produtos chegaram na minha casa, eu não tenho o que fazer com o que veio a mais e se eu protestar tenho que gastar com o envio de volta para a empresa. Péssimo serviço, péssimo atendimento, não cumprem com as normas do consumidor.

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?