Reclamação resolvidaResolvido

Compra não entregue e o Aliexpress quer transferir a culpa para o comprador.

AliExpress
Petrópolis - RJ
11/01/2022 às 08:41
ID: 136388263
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma central multimídia pelo Aliexpress e ela foi retida pela alfândega e talvez seja devolvida ao país de origem, e a empresa, Aliexpress, quer que eu corra atrás do produto na receita ou na alfândega sendo que isso não e meu problema, minha obrigação era pagar o produto que já foi pago e descontado no meu cartão em uma parcela. Só quero receber meu produto ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2022 às 06:48

Olá Dominic Tadeus Costa Martins,

Desculpe pelo transtorno que você encontrou em nossa plataforma.

Levamos seu problema a sério.

Aqui estão algumas orientações para você:

Pedimos que acompanhe o estado da disputa como mostrado no link:
https://servicehall.aliexpress.com/knowledgeDetail?hcAppId=1252&hcFromCode=qABppSe50&hcSessionId=26-1252-fc7f4e49-07ac-4352-9971-bf09cabdf046&spm=service_hall.24425971.searchresult.317&knowledgeId=317&categoryId=21039539

Para que possamos analisar melhor seu problema, entre em contato conosco via chat:

Suporte ao cliente: https://s.click.aliexpress.com/e/_2alR8kD

Fale com a EVA até o chat lhe transferir para ser atendido por um agente AliExpress.

Agradecemos seu apoio e compreensão. Estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
www.Aliexpress.com

Réplica do consumidor

12/01/2022 às 07:23

Vou fazer o que pedem, tentar entrar em contato pelo chat mesmo sendo um desrespeito comigo como comprador. Não haveria nem que ter disputa mas sim uma resolução do problema. Não recebi no prazo e talvez nem receba o produto, seria correto a devolução do valor pago.

Consideração final do consumidor

18/02/2022 às 06:59

Demorado mas resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com AliExpress?

Reclamar