Comprei e não recebi o produto

AliExpress
Araruama - RJ
29/11/2021 às 20:47

Comprei, não recebi o produto e não consiguo nenhuma resposta do site e nem do vendedor. Site péssimo, não responde ninguém, te manda falar com o vendedor e esse por sua vez te responde em inglês e com uma tradução que ninguém entende, te dão um prazo pra devolução do dinheiro e enquanto isso o meu dinheiro rende pra eles.

01/12/2021 às 09:31

Olá,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, esta não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes. No entanto, gostaríamos de ajudar você com isso!

Quando o pedido é rastreável só é possível rastrear após 10 dias que a encomenda foi enviada, que é quando a transportadora nos repassa as informações.

Normalmente, o prazo máximo pedido pelos vendedores para entrega é entre 75-90 dias corridos. Pedimos que confira no seu pedido.

Para obter mais informações de entrega, você pode acompanhar o status pelos seguintes links:
https: //www.17track.net/pt

Caso não receba nesse prazo, você pode abrir uma dis [Editado pelo Reclame Aqui] para negociar um reembolso com o vendedor, nesse caso, abra ela como apenas reembolso:

Como abrir dis [Editado pelo Reclame Aqui] :

Caso surja alguma dúvida, sugerimos que entre em contato conosco através de https://s.click.aliexpress.com/e/_2alR8kD, podemos dar uma olhada nisso.

www.Aliexpress.com

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?