comprei e veio com dfeito

AliExpress
Rio de Janeiro - RJ
28/01/2022 às 12:11

comprei um hd para computador e esse veio com defeito preciso trocar mas nao tenho retorno da empresa aliexpress
empresa esta fazendo puco caso !! nao troca o produto com defeito e nao devolve meu dinheiro !
a empresa tenta jogar a culpa em mim ja que quem me vendeu um produto falso ou com defeito foi a empresa ALIEXPRESS ! eles me colocam para falar com um ROBO que nao resolve nada !

28/01/2022 às 14:33

Olá Andre!

Agradecemos por entrar em contato conosco. É um prazer poder te ajudar com esse problema.

Nós entramos em contato com você através do email cadastrado aqui e indicamos a resolução para esse caso.

Caso a situação ainda persista, por favor entre em contato com um agente AliExpress através do link abaixo:

Fale com a EVA até que o chat lhe transfira para um agente AliExpress.

Novamente desculpe-nos pela inconveniência causada. Estamos sempre com você, e procuramos encontrar uma solução para esse problema o mais breve possível.

Apreciamos profundamente sua paciência e compreensão. Estamos à sua disposição.

www.aliexpress.com

31/01/2022 às 13:47

ESSA TAL DE EVA ! NAO RESOLVE NADA ESSA EMPRESA ALIEXPRESS TA ME ENROLANDO ! FIZ VARIAS PESQUISAS NA INTERNET E VARIAS PESSOAS RECLAMAM DE TER SIDO LEZADAS POR ESSA EMPRESA !! ESSA EMPRESA ALIEXPRES ESTA ME ENGANANDO AO INVEZ DE ME LIGAR E RESOLVER MEU PROBLEMA ! ELA SE ESCONDE ATRAS DE UM ROBO VIRTUAL QUE NAO RESOLVE NADA ! EMPRESA SEM CARATER !! VOU CONTINUAR RECLAMANDO !!

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?