Comprei um caixa da JBL boombox 2 e recebi um falsificado

AliExpress
Mangueirinha - PR
19/01/2022 às 20:34

Comprei uma caixa de som para ser JBL boombox 2 e recebi uma caixa de som de marca desconhecida, altos falantes ao lado não funciona, qualidade de som horrível e por um valor alto, já fiz algumas compras no aplicativo e todas deram correto, essa o vendendor foi totalmente desonesto em falar em uma qualidade que não existe, quero meu valor de volta número do pedido LP00489628834460, não tenho interesse em ficar com algo fora da qualidade que comprei tal marca é boomsbox que paguei 406,00

20/01/2022 às 11:16

Olá Claudiano Dos Santos! Tudo bem?

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

www.AliExpress.coma

20/01/2022 às 15:27

Não foi resolvido, nada consigo fazer que o vendedor aceite a mercadoria falsificada de volta, me cobrou caro por algo que não é o colocado como correto, quero devolver o produto, não tem nada a vê com o postado a venda, vendedor não está nem mais vendendo pelo Aliexpress,cai em um [Editado pelo Reclame Aqui], o Aliexpress deveria olhar bem por quem vende em sua plantaforma, quero a devolução do valor de devolver o produto, por enquanto não tenho como avaliar e bem e voltar a comprar no aplicativo pedido n LP00489628834460, entraram em contato com msg robóticas ninguém para resolver

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?