Comprei um conjunto de baterias, não recebi nem as baterias e nem o reembolso a mais de um ano

AliExpress
Belo Oriente - MG
30/11/2021 às 14:17
ID: 133819955

No dia 21/11/2020 eu comprei um jogo de 10 baterias de lítio 18650 no site da Aliexpress, aguardei o prazo de entrega e não recebi meu produto, então pedi o reembolso, o mesmo foi aprovado e aguardei o prazo de 20 dias úteis, acontece que já faz mais de um ano que comprei esse produto e vai fazer um ano que pedi o reembolso e até hoje nada, o sistema de atendimento do Aliexpress é horrível, você simplesmente não consegue contactar uma pessoa, somente os bots, que também são horríveis pois quando você tenta obter alguma informação é sempre as mesmas mensagens, eu já fiz de tudo que podia, contactei o banco e o mesmo diz que não existe nenhuma entrada de reembolso, e na própria página do Aliexpress consta como o reembolso ainda está em processamento, mas ja faz quase 1 ano, isso é inadmissível, um completo descaso com o consumidor brasileiro, eu sempre comprei muito no Aliexpress, e nunca tive problemas, mas essa situação me deixa com medo de comprar novamente e receio que vou voltar aqui pra fazer outra reclamação a respeito de outro produto que também está se encaminhando para a mesma situação, esse descaso e essa falta de cuidado com o consumidor é ridículo
A mesma situação ocorreu com um amigo, que nunca havia comprado no Aliexpress, eu o recomendei, houve um problema na entrega e a alfândega voltou o produto dele, porém a Aliexpress também não o ressarciu do seu prejuízo
Eu aguardo uma resposta e a solução da minha situação por favor!

01/12/2021 às 12:38

Olá Felipe,

Lamentamos em saber a má experiência na nossa plataforma e gostaríamos de resolvê-lo.
Dado que precisamos de você oferecer as informações mais detalhadas sobre o problema referido, entre em contato conosco pelo seguinte link:

Suporte ao cliente: https://s.click.aliexpress.com/e/_2alR8kD

Fale com a EVA (autoatendimento) até o chat lhe transferir para ser atendido por um agente AliExpress.

Agradecemos seu apoio e compreensão. Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?