Comprei um poco x3 pro 8/256 gb e o mesmo parou de funcionar e estava na garantia e a Aliexpress não quer me ajudar
Comprei um aparelho celular na Poco Global store, pela Aliexpress, me deram um ano de garantia, o vendedor depois que acionei a garantia, não quer me dar assistência e tampouco resolver meu problema, comuniquei o Aliexpress que me fez vários pedidos e depois rejeitou meu pedido de ajuda
o numero da ordem é :8129005090397979
o vendedor me deu 1 ano de garantia e o mesmo não quer me ajudar
Resposta da empresa
21/01/2022 às 14:51Olá Marcos Paulo!
Agradecemos por entrar em contato conosco. É um prazer poder te ajudar com esse problema.
Nós entramos em contato com você através do email cadastrado aqui e indicamos a resolução para esse caso.
Caso a situação ainda persista, por favor entre em contato com um agente AliExpress através do link abaixo:
https://alimebot.aliexpress.com/intl/index.htm?from=pJPQNugxNZ
Fale com a EVA até que o chat lhe transfira para um agente AliExpress.
Novamente desculpe-nos pela inconveniência causada. Estamos sempre com você, e procuramos encontrar uma solução para esse problema o mais breve possível.
Apreciamos profundamente sua paciência e compreensão. Estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
www.aliexpress.com
Reclamações parecidas