Reclamação respondidaRespondida

Comprei um poco x3 pro 8/256 gb e o mesmo parou de funcionar e estava na garantia e a Aliexpress não quer me ajudar

AliExpress
Salvador - BA
21/01/2022 às 14:24
ID: 137041489
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um aparelho celular na Poco Global store, pela Aliexpress, me deram um ano de garantia, o vendedor depois que acionei a garantia, não quer me dar assistência e tampouco resolver meu problema, comuniquei o Aliexpress que me fez vários pedidos e depois rejeitou meu pedido de ajuda
o numero da ordem é :8129005090397979
o vendedor me deu 1 ano de garantia e o mesmo não quer me ajudar

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 14:51

Olá Marcos Paulo!

Agradecemos por entrar em contato conosco. É um prazer poder te ajudar com esse problema.

Nós entramos em contato com você através do email cadastrado aqui e indicamos a resolução para esse caso.

Caso a situação ainda persista, por favor entre em contato com um agente AliExpress através do link abaixo:

https://alimebot.aliexpress.com/intl/index.htm?from=pJPQNugxNZ

Fale com a EVA até que o chat lhe transfira para um agente AliExpress.

Novamente desculpe-nos pela inconveniência causada. Estamos sempre com você, e procuramos encontrar uma solução para esse problema o mais breve possível.

Apreciamos profundamente sua paciência e compreensão. Estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
www.aliexpress.com

Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com AliExpress?

Reclamar