CUIDADO AO COMPRAR NO ALIEXPRESS CDC NÃO RESPEITADO

AliExpress
Fortaleza - CE
29/06/2022 às 01:24

Realizei uma compra no AliExprexx de uma placa de video para computador, o produto foi entregue bastante atrasado e ao chegar, testei o produto e ele esta com defeito.
Através da comunicação por chat do AliExpress os mesmos informaram que eu tinha que abrir uma disputa, eu indaguei que independente de disputa conforme o código de defesa do consumidor eu tenho o direito de devolver o produto pois reclamei no dia do recebimento, eles ignoraram essa informação abriram a disputa e decidiram em favor do vendedor.
resumindo: Eles não respeitam o Código do Consumido Brasileiro
Numero do Pedido: 8150225528187635

30/06/2022 às 10:09

Olá Cicero!

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

07/07/2022 às 06:38

Olá Cicero!

Agradecemos por entrar em contato conosco. É um prazer poder te ajudar com esse problema.

Nós tentamos entrar em contato com você através do email cadastrado aqui, mas não tivemos resposta.

Mas não se preocupe! Ainda estamos buscando a melhor forma de lhe ajudar. Por favor entre em contato conosco através do link abaixo:

Novamente desculpe-nos pela inconveniência causada. Estamos sempre com você, e procuramos encontrar uma solução para esse problema o mais breve possível.

Apreciamos profundamente sua paciência e compreensão. Estamos à sua disposição.

www.aliexpress.com

01/08/2022 às 14:43

A empresa em nenhum momento ofereceu uma solução, estou no prejuízo mesmo ter tentado devolver o produto após 24 do recebimento.

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?