[Editado pelo Reclame Aqui] de trabalho

AliExpress
Colatina - ES
28/06/2022 às 21:13

https://aliexpress.aliexpressshop.vip/ me passaram esse link para eu me cadastrar e fazer tarefas e assim que acabassem as tarefas iriam me pagar as comissões, só que seguraram meu dinheiro e começaram a falar que para eu recuperar meu dinheiro precisava cumprir umas missões e com isso me levaram 6 mil e pouco e agora estão me cobrando quase 4 mil reais para descongelar minha conta e eu não consigo fazer retida do dinheiro, eu preciso resolver isso preciso de uma solução pois não tenho mais dinheiro não e não posso perder esse.. O que eu faço agora preciso de ajuda por favor

30/06/2022 às 08:40

Olá Rafaela

Obrigado pelo contato. Sentimos muito pela situação.

Entretanto, esse site não é oficial nosso, não recomendamos o uso de sites de terceiros. Todas as promoções e atividades da nossa plataforma se encontram dentro do nosso site: www.aliexpress.com.

Mas caso queira, pode contactar nossa equipe jurídica para se informar acerca disso. Contato através do link: https://www.alibabagroup.com/en/contact/law_alibaba_cloud (em inglês).

Caso surja alguma dúvida do AliExpress, sugerimos que entre em contato com um agente AliExpress diretamente no atendimento via chat no link:

www.aliexpress.com

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?