desonesta com o cliente final

AliExpress
Uberaba - MG
22/05/2022 às 17:21

Novamente eu aqui mais uma vez, no qual o meu fato não foi resolvido pela 2 vez uma reclamação! Meu pedido 8148449596330852. Não se resolve nem pra frente e nem pra trás, Já abri disputa, já denunciei, já reclamei no (reclame aqui). Ixa nem sei quantas vezes já falei no chat, com vendedor milhares de vezes e nada.
Minha disputa diz dentro de 2 dia uteis resolveria , nem adianta falar!
Vou procurar meus direitos e danos morais com um advogado especializado na area , talvez assim eu obtenha algum tipo de resultado. como pode uma empresa tão renomada obter esses tipos de resultado? e afinal não é so comigo é com todos, poderiam no mínimo olhar o lado do cliente, pois não está fácil pra ninguém. Agora vou te que esperar mais o que? ja ta bem claro sobre meu pedido uai?

não aconselho a ninguém comprar mais por vocês!
vou adicionar os prints em minha redes e etc.
SERÁ QUE EXISTE UMA PESSOA AI DENTRO QUE DE CONTA DE RESOLVER ALGO, COMO O MEU??? OU APENAS O SITEMA DE VOCÊS É TODO AUTOMATICO ??

23/05/2022 às 11:29

Olá Bruno !

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?