Devolucao de dinheiro desapareceu

AliExpress
Itapetininga - SP
15/07/2022 às 14:30

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fevereiro de 2022, comprei 20 baterias litokala via aliexpress, aguardei 3 meses pela entrega apos o prazo entrei em contato com o vendedor e ele me pediu mais uma semana, aguardei novamente e após isso entrei novamente em contato com o vendedor ele achou melhor que eu pedisse a devolução do valor pago, fiz isso e fiquei aguardando a devolução , que segundo o site AliExpress leva de 3 a 20 dias, todo dia verificava minha c/c para ver se a devolução havia acontecido após um mes fui ao site e la estava um link dizendo nao poder devolver meu dinheiro e pedindo para eu abrir uma conta alipay, tentei milhões de maneiras para abrir a tal conta nenhuma delas levava a nada, entrei em contato com esta empresa milhões de vezes nada , após mais de 2 meses vi um vídeo no YouTube dizendo que o aliex ja nao tem mais a plataforma alipay na sua carteira. bem no ultimo mes tenho tentado milhões de maneiras conversando com um web chat .. conclusão nao devolvem e nao estao nem ai.
pessaos cuidado com esta empresa ela se encontra na china e nao tem um telefone ou representação no brazil.

18/07/2022 às 05:17

Olá José,

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

20/07/2022 às 10:05

bem os dias vao correndo e esta empresa continua a mesma... sugiro aos clientes deles que fujam desta plataforma, pois recebi um email com as seguintes palavras nao podemos fazer a devolucao de seu dinheiro. isso pelo que entendo CHAMA-SE [Editado pelo Reclame Aqui]....

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com AliExpress?