Erro sistêmico

AliExpress
30/11/2021 às 14:55

Uso o aliexpress já há algum tempo e sempre usando o recurso do cartão de crédito virtual para fazer as compras no site, que ocorriam sem problema.

Por um erro sistêmico da plataforma, ela associou um cartão virtual já vencido e bloqueou a minha conta, agora não consigo comprar mais nada a prazo.

Tentei o atendimento via chat por 3 vezes, não resolveram. Ficam empurrando a outros setores que também não resolvem, depois muito insistir me passaram um email direto da área de segurança e por 4 vezes tento pedir a resolução do problema, mas também não vai para frente. Nessas 4 tentativas, em todas elas eu mandei cópia - imagem - do meu RG, do cartão de crédito, do extrato bancário do cartão e ninguém resolve.

Assim, estou deixando a plataforma já que não há da parte do aliexpress o menor interesse para que eu continue.

Até!

01/12/2021 às 12:54

Olá Giancarlo,

Desculpe pelo transtorno que você encontrou em nossa plataforma.

Normalmente, o pedido de apelo é um procedimento padrão para verificação dos documentos. Esse é um processo de segurança para os clientes e para a plataforma, não se preocupe. Lembramos que os documentos serão apenas verificados para esse propósito.

Assim, indicamos para enviar os documentos e aguardar a verificação dos mesmos.

Se você tiver mais perguntas, não hesite em nos contatar através do link:

Suporte ao cliente: https://s.click.aliexpress.com/e/_2alR8kD

Fale com a EVA até o chat lhe transferir para ser atendido por um agente AliExpress.

Agradecemos seu apoio e compreensão. Estamos à sua disposição.

www.Aliexpress.com

06/12/2021 às 11:44

Infelizmente eu já fiz os passos que vocês acabaram de recomendar. Já entrei em contato com a EVA 3 vezes, eles não resolvem, já mandei todos os documentos nos links indicados 3 vezes e 2 vezes diretamente no e-mail security@aliexpress.com, mas o retorno é sempre o mesmo e não há uma resolução definitiva.

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?