Estorno do valor de apenas uma parcela!

AliExpress
Caxias do Sul - RS
15/07/2022 às 16:30

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 27/06/22 fiz uma compra de dois produtos pelo AliExpress, fechando um pedido no valor de R$ 954,50, pago em 6x 159,08 no cartão de crédito Nubank.

Porém, posteriormente eu fiz o cancelamento, que ficou em período de análise de reembolso. Ontem recebi as notificações do processamento dos reembolsos pelo Aliexpress, porém, houve apenas o reembolso da primeira parcela no valor de R$ 159,08, as demais parcelas ainda constam nas faturas futuras do cartão. Em contato com o banco, afirmam que apenas reembolsaram o valor desta primeira parcela.

Eu quero uma resposta definitiva sobre o valor completo do reembolso, sem que continue utilizando meu limite por algo que não comprei e não receberei! Quero que todas as parcelas sejam reembolsadas de uma vez!

Se isso foi feito, quero uma comprovação por parte do Aliexpress para contestar o Banco! Quero algo concreto, documental, e que me sirva para comprovar isso! Caso contrário, quero uma solução para o reembolso total deste valor de uma vez!

Aguardo uma solução.

18/07/2022 às 05:48

Olá Mauricio,

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

15/12/2022 às 09:54

Satisfatório

Está com problemas com AliExpress?