Loja sem Suporte e total falta de respeito ao cliente

AliExpress
São Bernardo do Campo - SP
28/01/2022 às 12:16

Fiz uma compra na loja Batmax Official Store, ID#8129788473502875 através do AliExpress no ano passado.

Desde o início achei muito estranho a forma de envio do rastreio deles, diferentemente das outras lojas, o número não correspondia a nenhum tipo de serviço de Tracking padrão.

Após vencer o prazo, solicitei o número de rastreio. Enviaram um número cujo apontamento não direciona para o Brasil e pelo site dos correios é dado como inexistente.

Fui na agência dos correios para verificar se havia alguma encomenda endereçada no CPF ou no número de rastreio. E nada!

Entrei no chat do aliexpress me enviaram novamente o mesmo número ( que não dá em nada )

Tentei contato com o AliExpress pelo Customer Service e a página encontra-se em manutenção. Infelizmente não vejo mais solução, dinheiro e tempo perdido.

Espero que esta reclamação possa servir a quem buscar pela Batmax Official Store. Apesar dos bons reviews na plataforma, o suporte é péssimo.

28/01/2022 às 14:24

Olá Fabio Viana de Jesus Kayo, tudo bem?

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

www.AliExpress.coma

09/05/2022 às 21:11

Infelizmente nada resolvido. Perdi o dinheiro mesmo

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?