MIFA A90 DEFEITO

AliExpress
João Pessoa - PB
17/04/2022 às 16:20
ID: 141932873

Comprei uma Mifa A90 que veio com defeitos de acabamento, e não entregava o som mencionada em descrição, então decidi pedir um reembolso parcial, até aí tudo ok. Me deram esse reembolso parcial após negociação entre o vendedor e intervenção do Aliexpress.

Porém, poucos dias depois a MIFA A90 apresentou um outro defeito, e não está ligando mais.

18/04/2022 às 11:35

Olá, Filipe

Agradecemos por entrar em contato conosco. É um prazer poder te ajudar com esse problema.

Nós tentamos entrar em contato com você através do email cadastrado aqui, mas não tivemos resposta.

Mas não se preocupe! Ainda estamos buscando a melhor forma de lhe ajudar. Por favor entre em contato conosco através do link abaixo:

Fale com a EVA até que o chat lhe transfira para um agente AliExpress.

Novamente desculpe-nos pela inconveniência causada. Estamos sempre com você, e procuramos encontrar uma solução para esse problema o mais breve possível.

Apreciamos profundamente sua paciência e compreensão. Estamos à sua disposição.

www.aliexpress.com.

18/04/2022 às 14:25

Vídeo mostrando o problema: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1wpUOZS0eeeci6rkQDc4Ya1mmMAjF2FAR

Já enviei para vocês o número do pedido por e-mail. Estou aguardando retorno!

19/04/2022 às 06:51

Olá Filipe

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema. Por favor acompanhe através do email e fique à vontade de nos responder por lá.

Estamos à sua disposição.

www.AliExpress.com

20/04/2022 às 21:01

No e-mail vocês alegam que eu já tive reembolso PARCIAL sobre o produto, ok.

Porém, o reemboloso parcial que eu tive foi sobre problemas no acabamento da MIFA A90.

Sendo que, dias após a MIFA apresentou o atual problema do qual estou relatando aqui na reclamação! Ou seja, o caso já é outro a se analisar, preciso que seja feito uma nova analise sobre os fatos! Pois não estou abrindo uma reclamação mais sobre problemas de acabamento, mas sim do produto ter apresentado defeito em pouquíssimos dias de uso!

26/04/2022 às 00:56

Uma vergonha o descompromisso que o Aliexpress tem com o consumidor. Sai no prejuízo devido o produto ficar ruim após eu ter pedido um reembolso parcial (Devido o produto já vir com falhas de acabamento). Por ironia do destino, após aceitarem o reembolso parcial devido a falhas de acabamento, 4 dias depois o produto simplesmente ficou ruim! E terei que assumir o prejuízo... Pq não querem me reembolsar o restante, pq alegam que eu já tinha aceitado um reembolso parcial (Sendo que esse reembolso parcial, tinha sido sobre outro problema).

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?