Minha conta suniu.

AliExpress
Belo Horizonte - MG
27/06/2015 às 20:51

Sempre faço compras por este site, e hoje dia 27/06/2015, quando estava fazendo nova compra, depois que inserir todos os meus dados do cartão, junto c/ CPF, minha conta no Aliexpress sumiu. e não consigo mais entrar. Não consigo ver meus pedidos e nem acessar minha conta. Fui ao Google p/ ver se conseguia resolver o problema, e lá pedem p/ entrar c/ este link: (http://www.aliexpress.com/help/newContactUs.htm), más também, não conseguir acessar este link.

Fiz várias compras e paguei com cartão, e ainda, não recebi os produtos.

Já enviei vários email e não obtive nenhuma respostas...

Peço providências urgentes e um parecer desse site.

Atenciosamente;

Cyntia de Carvalho.

29/06/2015 às 07:18

Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contato.

Saiba que é muito importante para nós, para poder melhorar o nosso atendimento constantemente.

No momento, estamos em revisão dos processos de atendimento.

Para podermos lhe oferecer maior comodidade e um suporte melhor (com maior acesso a informações, como seus pedidos e solicitações), por favor acesse nossa Central de Ajuda: http://bit.ly/ajudaAEBR.

Basta clicar no botão Atendimento Online, e a nossa equipe estará pronta para lhe atender, a qualquer hora do dia. Oferecemos também atendimento em português das 8:00 hr às 18:00 hr (Horário de Brasília).

Atensiosamente,

Equipe AliExpress

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?