Não consigo rastrear minha compra pois perdi meu acesso
Dia 22 de Abril fiz uma compra no valor de R$ 48,29. Porém ainda não recebi o produto. Ao tentar rastrear não consigo pois quando tento recuperar senha manda para um e-mail que não existe. Já fiz o que me foi orientado que era fazer o acesso pelo acesso rápido, porém sem sucesso. Quando vou em atendimento ao cliente e insiro dados da compra e do cartão, fala que não localiza e pede para fazer login. Quero o produto ou o dinheiro de volta.
Resposta da empresa
20/05/2022 às 05:35Olá Fernanda,
Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema. Por favor acompanhe através do email e fique à vontade de nos responder por lá.
Estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
www.AliExpress.com
Réplica da empresa
26/05/2022 às 06:05Olá Fernanda,
Como não tivemos resposta do email enviado anteriormente, esse ticket será encerrado. Caso a situação persista, sugerimos que entre em contato com um agente AliExpress diretamente no atendimento via chat no link:
https://alimebot.aliexpress.com/intl/index.htm?from=pJPQNugxNZ
Fale com a EVA até o chat lhe transferir para ser atendido por um agente AliExpress.
Atenciosamente,
www.aliexpress.com.
Reclamações parecidas