Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo rastrear minha compra pois perdi meu acesso

AliExpress
São Paulo - SP
19/05/2022 às 13:54
ID: 143692023
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Dia 22 de Abril fiz uma compra no valor de R$ 48,29. Porém ainda não recebi o produto. Ao tentar rastrear não consigo pois quando tento recuperar senha manda para um e-mail que não existe. Já fiz o que me foi orientado que era fazer o acesso pelo acesso rápido, porém sem sucesso. Quando vou em atendimento ao cliente e insiro dados da compra e do cartão, fala que não localiza e pede para fazer login. Quero o produto ou o dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 05:35

Olá Fernanda,

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema. Por favor acompanhe através do email e fique à vontade de nos responder por lá.

Estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
www.AliExpress.com

Réplica da empresa

26/05/2022 às 06:05

Olá Fernanda,

Como não tivemos resposta do email enviado anteriormente, esse ticket será encerrado. Caso a situação persista, sugerimos que entre em contato com um agente AliExpress diretamente no atendimento via chat no link:

https://alimebot.aliexpress.com/intl/index.htm?from=pJPQNugxNZ

Fale com a EVA até o chat lhe transferir para ser atendido por um agente AliExpress.

Atenciosamente,
www.aliexpress.com.

Ruim
Ruim
5.5/ 10

Está com problemas com AliExpress?

Reclamar