Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo rastrear o meu pedido e o vendedor não responde as minhas mensagens.

AliExpress
São Bernardo do Campo - SP
27/09/2014 às 10:23
ID: 10216926
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    FIZ DUAS COMPRAS NO DIA 13/08/2014 NO VALOR R$115,00 CADA NA ALIEXPRESS (LOJA ESTOQUE FAMOUS)VENDEDOR JAMES X PAGO NO BOLETO BANCARIO

    NUMEROS DOS PEDIDOS 63403201695182/ 63402486495182 SAO 12 CAMISETAS ,O VENDEDOR ME PASSOU UM NUMERO DE RASTREAMENTO QUE NÃO EXISTE ,POIS NUNCA FUNCIONA ,JA ENVIE VARAIS MENSAGENS E NÃO ME RESPONDEU NENHUMA DELAS ,ACHO ISSO UM DESCASO FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR .GOSTARIA DE SABER DETALHES A RESPEITO DO MEU PEDIDO MAS RAPIDO POSSIVEL .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/09/2014 às 05:41

    Caro Cliente AliExpress,



    Para o seu conforto, visando optimizar a sua experiência de compra online no AliExpress Brasil, nosso time de Atendimento ao Cliente, a partir de agora, estará disponível online 24 horas por dia!



    é simples falar conosco:



    1. Acesse a nossa página de apoio ao consumidor pelo link (http://activities.aliexpress.com/pt/help/home.php);



    2. Selecione “Atendimento online” e fale conosco em tempo real;



    3. Escolha a categoria do seu interesse e indique a sua dúvida;



    Aguarde alguns minutos ao receber a mensagem "please wait while connecting" e um dos nossos colegas irá atender o mais rápido possível. (nao é o robo EVA)



    Agradecemos o seu contato!



    Atenciosamente,

    Equipe Aliexpress

    Réplica do consumidor

    28/09/2014 às 18:58

    Nada disso andianta ,eles pedem par que entre em contato com o vendedor.
    O problema e que ele não responde nenhuma das minhas mensagem ,ja fiz a tentativa online e foi isso que me sujeriram,mas de nada adianta .Me ajudem por favor façam alguma coisa.

    Ruim
    Ruim
    5.7/ 10

    Está com problemas com AliExpress?

    Reclamar