Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo receber meu reembolso.

AliExpress
São Paulo - SP
21/05/2022 às 09:43
ID: 143787783
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um perdido em março, número 8147115796890027, e não recebi o produto . Abri disputa e a resposta é que meu saldo está na carteira. Não consigo localizar essa carteira, já tentei pelo app, não acho meu saldo e não consigo falar com nenhum atendente . As mensagem automáticas só falam que meu saldo está nessa carteira. Quero receber meu dinheiro de volta e ter uma resposta certa, que não seja essa automáticas do robô.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 08:49

Olá Thaís,

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

Consideração final do consumidor

19/06/2022 às 08:00

Foram rápidos na resposta

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com AliExpress?

Reclamar