Reclamação em réplicaEm réplica

Não recebi meu reembolso

AliExpress
Teresópolis - RJ
28/01/2022 às 09:25
ID: 137421199
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra no AliExpress em novembro de 2021, nisso ficou preso na alfandega e não recebi meu produto, abri uma disputa desde então. Ontem (27/01/2022) recebo um e-mail alegando que minha dispota foi fechada e fui reembolsada com 0,00$ ou seja nada, minha compra foi de 109,10$, isso não existe. Detalhe que o vendedor não responde as mensagens. Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 13:14

Olá Laila!

Agradecemos por entrar em contato conosco. É um prazer poder te ajudar com esse problema.

Nós entramos em contato com você através do email cadastrado aqui e indicamos a resolução para esse caso.

Caso a situação ainda persista, por favor entre em contato com um agente AliExpress através do link abaixo:

https://alimebot.aliexpress.com/intl/index.htm?from=pJPQNugxNZ

Fale com a EVA até que o chat lhe transfira para um agente AliExpress.

Novamente desculpe-nos pela inconveniência causada. Estamos sempre com você, e procuramos encontrar uma solução para esse problema o mais breve possível.

Apreciamos profundamente sua paciência e compreensão. Estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
www.aliexpress.com

Réplica do consumidor

07/02/2022 às 15:22

Meu problema ainda now foi resolvido, como vamos proceder?

Réplica do consumidor

09/02/2022 às 08:53

Preciso de uma resposta

Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com AliExpress?

Reclamar