Não recebi meu reembolso
Fiz uma compra no AliExpress em novembro de 2021, nisso ficou preso na alfandega e não recebi meu produto, abri uma disputa desde então. Ontem (27/01/2022) recebo um e-mail alegando que minha dispota foi fechada e fui reembolsada com 0,00$ ou seja nada, minha compra foi de 109,10$, isso não existe. Detalhe que o vendedor não responde as mensagens. Aguardo retorno.
Resposta da empresa
28/01/2022 às 13:14Olá Laila!
Agradecemos por entrar em contato conosco. É um prazer poder te ajudar com esse problema.
Nós entramos em contato com você através do email cadastrado aqui e indicamos a resolução para esse caso.
Caso a situação ainda persista, por favor entre em contato com um agente AliExpress através do link abaixo:
https://alimebot.aliexpress.com/intl/index.htm?from=pJPQNugxNZ
Fale com a EVA até que o chat lhe transfira para um agente AliExpress.
Novamente desculpe-nos pela inconveniência causada. Estamos sempre com você, e procuramos encontrar uma solução para esse problema o mais breve possível.
Apreciamos profundamente sua paciência e compreensão. Estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
www.aliexpress.com
Réplica do consumidor
07/02/2022 às 15:22Meu problema ainda now foi resolvido, como vamos proceder?
Réplica do consumidor
09/02/2022 às 08:53Preciso de uma resposta
Reclamações parecidas