Não recebi o produto e nem o reembolso

AliExpress
Maracanaú - CE
19/05/2022 às 12:51

Comprei um produto dentro da plataforma do ali Express e já está com mais de um ano e a mercadoria nunca chegou e nem eu recebi o meu reembolso. Fiz um rastreio da mercadoria e lá constava que o carteiro não havia conseguido entregar a correspondência. (desconfio dessa entrega porque na época não estava nem trabalhando em função da pandemia, passava 24h em casa e no período que eles informaram não foi ninguém até a minha casa) Se tem também um cadastro com o meu número de telefone, e-mail, etc. Porque não me avisaram da entrega ? Fiz outra busca do produto, isso há quase um ano atrás, e percebi que o mesmo havia retornado para o vendedor (país de origem do produto) Abri disputa pedindo o reembolso, uma vez que não recebi o produto, mas não obtive êxito. Fiz o apelo que é o mesmo que recorrer da disputa como se fosse uma segunda reclamação, mas também sem sucesso. Procurei o vendedor para tentar saber se o produto que comprei já havia retornado às suas mãos, porém ele me bloqueou no chat de conversas. A minha conta hj encontra-se impossibilitada de fazer compras na plataforma. Aparece um erro quando vou finalizar qualquer negociação. Falei com um outro vendedor dentro da plataforma do ali Express e me perguntou porque que eu estava na lista negra do shopping ali Express. Eu respondi que não sabia ao menos que existia essa lista. Esse outro vendedor me bloqueou também na sequência. Hoje não consigo me comunicar com o ali Express para resolver o problema, pois cada vez que os procuro pelo chat, eles me direcionam para algum artigo ou para robôs. Não consigo falar com humanos. E as vezes que consegui no passado eles diziam que resolveriam com dois, três dias e voltava a contatá-los e nada de solução. Até que não consegui mais contato com humanos.

19/05/2022 às 12:58

Olá Francisco!

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

14/06/2022 às 11:38

A empresa Aliexpress entrou em contato comigo através do e-mail pedindo o número de pedido da reclamação q havia feito. Passei imediatamente e dia 19.06.22 estará fazendo um mês. Ou seja, hoje completa 25 dias e nem ao menos me retornaram com alguma solução quem dirá resolver o problema.

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?