Não recebi o produto, nem o reembolso.

AliExpress
30/11/2021 às 15:17

Dia 11/10 efetuei a compra de uma multimidia para meu carro de pedido n8140264878210160 ratreio nEU802142136CN, ate dia 05/11 sem nenhuma atualização entrei em contato com o vendedor e nada tambem, no dia 07/11 após horas de esquisa, consegui um site https://pkge.net/pt/parcel/EU802142136CN informando que dia 01/11 o produto havia chegado no Brasil ja danificado, esta la no site, entrei em contato com aliexpres e solicitei o cancelamento uma vez que o pacote estava danificado e solicitei o reembolso, e até hoje 30/11 ou seja 50 dias sem nenhuma solução, protocolos que o Aliexpres me passou e segundo eles foram indeferidos n055009340003351 e n2055009573372473. Para completar a Alfandega solicitou a documentação e um desses ducumento esta na lista a "NOTA FISCAL" que o Aliexpres NÂO FORNECE, eles dizem que são somente itermediarios, porem quem recebeu meu pagamento no total de R$1308.06 foi o Aliexpres, esta la na fatura do meu cartão, ou seja esta ai concretizada a sonegação de impostos, continuando, anexei todos que a Alfandega pediu e fou recusado, em conversa com o vendedor que esta la no historico da conversa, totalmente com respostas vazias se esquivando do problema, ate que ele me orientou a recusar o pacote pela alfandega, e foi recusadodia 28/11, para minha surpresa ainda aissim tive que abrir um novo protocolo para um novo reembolso n2055009813116273 e vou ter que aguardar mais 25 dias para esse protocolo ser valido e apos isso ainda aguardar a resposta, simplesmente horrivel, desumano o Aliexpress e quem administra essa empresa.

01/12/2021 às 13:11

Olá Flavio,

Desculpe pelo transtorno que você encontrou em nossa plataforma.

Levamos seu problema a sério.

Aqui estão algumas orientações para você:

1. Se o seu pedido ainda está dentro do tempo de proteção, você pode tentar abrir uma disputa para negociar um reembolso com o vendedor. Nesse caso adicione as provas que tenha do problema descrito para o caso entrar em análise:

2. Pedimos que acompanhe o estado da disputa como mostrado no link:

Para que possamos analisar melhor seu problema, entre em contato conosco via chat:

Suporte ao cliente: https://s.click.aliexpress.com/e/_2alR8kD

Fale com a EVA até o chat lhe transferir para ser atendido por um agente AliExpress.

Agradecemos seu apoio e compreensão. Estamos à sua disposição.

www.Aliexpress.com

01/12/2021 às 13:58

Desculpe mas agora mesmo vc não tratando com seriedade, ja mandei todas as provas pelo chat, falei com a Eva, Jaqueline, Bruna, Leticia e o ultimo foi o Henrique, que foi onde me passaram os protocolos, voces pelo menos verificaram os protocolos?

No minimo leram a reclamação, sua resposta não faz nunhum sentido.

Eu não recebi nada no e-mail até esse moment, nenhuma ligação, sobre a NOTA FISCAL, tambem não responderam, Eu fiz a compra no Aliexpress e paguei para o Aliexpress e são vocês irão resolver e responder pela compra, ou resolvem amigavelmente ou vamos para a JUSTIÇA. agora vou ate a ultima estancia, voces ja estragaram meu fim de ano mesmo, estou indo viajar sem o produto e sem o reembolso.

O produto voltou direto da alfandega voces pelo menos verificaram as evidênvcias enviadas pelo chat e aqui tambem, com certeza não, entrei em contato via chat, eu fiz a minha parte, comprei paguei, o produto chegou danificado ao Brasil, entrei com a loja, entrei em contato com a EVA, atendimento virtual, e agora quero meu dinheiro de volta simples, paguei não recebi o produto e quero o reembolso simples.

Chega respostas prontas, respostas vazias, resolvam de uma vez me deem o meu dinheiro que trabalhei muito duro para conseguir.

01/12/2021 às 14:01

Como de sempre, com respostas vazias, se esquivando do real problema, não resolvendo um simples reembolso, voce compra paga, não te fornecem nota fiscal, não recebe o produto e não devolvem o seu dinheiro, horrivel, pior compra que fiz na vida.

Ruim
Ruim

Está com problemas com AliExpress?