PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido de Reembolso - Status "Pedido em Revisão" a mais de 3 dias.

AliExpress
Araguaína - TO
15/07/2022 às 16:30
ID: 146846189
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um produto no aliexpress e logo após a aprovação vi que houve um equivoco da minha parte na forma de pagamento, então pedi reembolso, em cerca de no máximo 10 minutos depois. O pedido foi aceito, já falei com o vendedor e ele disse que já confirmou o estorno, já falei com o suporte da plataforma, mas no status ainda aparece pedido em revisão. E o limite do cartão ainda não foi restaurado, e isso está me atrapalhando.
Sei que o prazo é de 3 a 20 dias, mas até o vendedor já confirmou o cancelamento da compra e estorno, mas a plataforma ainda não estornou o limite e como eu já falei isto está me atrapalhando.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2022 às 05:43

Olá Max

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos
para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com AliExpress?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade