Pedido Encerrado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo Status do meu pedido está encerrado
N° do Pedido: 64428554830385
Quero o Reembolso Da Quantia Paga!
Lembrete: O pedido foi encerrado pelo sistema devido a vendedor suspeito.
Resposta da empresa
21/11/2014 às 05:20Caro Cliente AliExpress,
Para o seu conforto, visando optimizar a sua experiência de compra online no AliExpress Brasil, nosso time de Atendimento ao Cliente, a partir de agora, estará disponível online 24 horas por dia!
é simples falar conosco:
1. Acesse a nossa página de apoio ao consumidor pelo link (http://activities.aliexpress.com/pt/help/home.php);
2. Selecione “Atendimento online” e fale conosco em tempo real;
3. Escolha a categoria do seu interesse e indique a sua dúvida;
Aguarde alguns minutos ao receber a mensagem "please wait while connecting" e um dos nossos colegas irá atender o mais rápido possível. (nao é o robo EVA)
Agradecemos o seu contato!
Atenciosamente,
Equipe Aliexpress