Pedido não chegou
Realizei dois pedidos, não recebi, solicitei o estorno pois a encomenda está retornando para o país de origem e minha disputa foi encerrada
Resposta da empresa
01/12/2021 às 09:39Olá Nagila,
Desculpe pelo transtorno que você encontrou em nossa plataforma.
Levamos seu problema a sério.
Como a disputa encerrou a menos de 7 dias sem um parecer favorável, indicamos que explique sua situação através da apelação da disputa, desta maneira poderá contestar o resultado desta e solicitar diretamente o reembolso. A equipe responsável por isso lhe responderá entre até 7 dias úteis.
Como pedir revisão da disputa:
https://service.aliexpress.com/page/knowledge?pageId=49&category=1000023766&knowledge=1060040939&language=pt
Se surgir alguma nova dúvida, entre em contato conosco via chat:
Suporte ao cliente: https://s.click.aliexpress.com/e/_2alR8kD
Fale com a EVA até o chat lhe transferir para ser atendido por um agente AliExpress.
Agradecemos seu apoio e compreensão. Estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
www.Aliexpress.com
Réplica do consumidor
02/12/2021 às 22:21Eu já abri a disputa, não existe opção pra solicitar novamente
Consideração final do consumidor
09/12/2021 às 22:48Péssimo