Pedido não entregue.Barrado na receita federal dado.como falsificado.

AliExpress
Duque de Caxias - RJ
25/01/2015 às 17:03

Comprei 2 smart watch um veio com defeito e eu não consegui trocar, o outro nem chegou porque foi barrado na receita federal dado como falso e foi para destruição. Já mandei várias mensagens para a vendedora e ela me trata como [Editado pelo Reclame Aqui]. Gostaria que vcs me ajudasse POR FAVOR. O numero para rastreio é RS903486011CH e o numero do pedido é 65105137984900 nome Amauri Alves

26/01/2015 às 06:06

Caro Cliente AliExpress,

Para o seu conforto, visando optimizar a sua experiência de compra online no AliExpress Brasil, nosso time de Atendimento ao Cliente, a partir de agora, estará disponível online 24 horas por dia!

é simples falar conosco:

1. Acesse a nossa página de apoio ao consumidor pelo link (http://activities.aliexpress.com/pt/help/home.php);

2. Selecione “Atendimento online” e fale conosco em tempo real;

Aguarde alguns minutos e um dos nossos colegas irá atender o mais rápido possível.

Agradecemos o seu contato!

Equipe Aliexpress

26/01/2015 às 16:57

Reclamei mas não obtive uma resposta concreta por favor me de um parecer, vão mandar outro produto ou meu dinheiro de volta? Até voltaria a fazer negocio com vocês se resolverem o meu caso. Obrigado

Ruim
    Ruim

Está com problemas com AliExpress?