Reclamação respondidaRespondida

PRODUTO COM DEFEITO E O FRETE DE RETORNO NÃO É GRATUITO.

AliExpress
Itabuna - BA
22/05/2022 às 16:20
ID: 143826237
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de um smartwatch Xiaomi Smart Watch 2 lite cujo ID do pedido é: 8149203173676765, porém o produto chegou com defeito no display. Abri disputa para tentar solucionar o problema, me foi proposto duas alternativas, receber metade do valor e continuar com o produto ou receber o valor integral e devolver o produto. Optei pela segunda alternativa, já que não faria sentido pra mim receber metade do valor e ficar com um produto danificado. Contudo, o valor do frete de retorno é mais de 50% do valor do produto, não me foi gerado uma etiqueta de devolução gratuita. Gostaria que a empresa gerasse uma etiqueta de devolução gratuita para que eu não fique no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 11:27

Olá Breno,

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com

Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com AliExpress?

Reclamar