PRODUTO COM DEFEITO E O FRETE DE RETORNO NÃO É GRATUITO.
Fiz a compra de um smartwatch Xiaomi Smart Watch 2 lite cujo ID do pedido é: 8149203173676765, porém o produto chegou com defeito no display. Abri disputa para tentar solucionar o problema, me foi proposto duas alternativas, receber metade do valor e continuar com o produto ou receber o valor integral e devolver o produto. Optei pela segunda alternativa, já que não faria sentido pra mim receber metade do valor e ficar com um produto danificado. Contudo, o valor do frete de retorno é mais de 50% do valor do produto, não me foi gerado uma etiqueta de devolução gratuita. Gostaria que a empresa gerasse uma etiqueta de devolução gratuita para que eu não fique no prejuízo.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 11:27Olá Breno,
Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.
Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.
Estamos à sua disposição.
Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com