Produto não aparece no sistema não rastreia

AliExpress
Macaé - RJ
10/07/2014 às 20:42

Comprei um celular no dia 03/06/14 pagando no mesmo dia com cartão de crédito, até hoje o mesmo não aparece no sistema da post.nl e nem no correio. O cod. informado é o RS126294534NL, isso é um descaso, não imaginava tanta incopetência por parte do vendedor ou do Aliexpress, não sei direito quem é o responsavel mas quero uma solução!

O vendedor foi o Sam Dai, da Shenzhen Base Technology Company Limited.

Pedido: 62431397170263

11/07/2014 às 06:55

Caro Cliente AliExpress,

Às vezes o código pode demorar até 10 dias para aparecer no site. Se o número de rastreio ainda aparece como invalido após de 10 dias da data do envio , favor entrar em contato com o vendedor: http://help.aliexpress.com/sending_messages.html. Se não obtiver retorno da parte do vendedor, por favor abra uma disputa, para saber como abrir uma disputa clique no link a seguir: http://activities.aliexpress.com/pt/help/make_refund_request.php?spm=a2708.1048728.509766.3.

Agradecemos o seu contato!

Equipe Aliexpress

19/11/2014 às 18:43

Recebi o produto com atraso, porém tudo certo. De certa forma me senti seguro na negociação!

Ruim
    Ruim

Está com problemas com AliExpress?