Produto não entregue
Recentemente comprei um microfone da marca Finine modelo K690 o valor de R$ 405,79 no site do aliexpress onde foi pago mais R$142,23 de taxa de importação, ao qual nunca recebi, posteriormente olhei as avaliações do produto e constatei que a empresa que fornece o produto nunca entregava o que era vendido, esperava até o tempo limite para o envio e simulava um envio para outro endereço.
Essa aparentemente caracterizava uma espécie de [Editado pelo Reclame Aqui] recorrente, muitas pessoas reclamando, abri a disputa para a devolução do valor, mas a sensação de impunidade ja que outras pessoas também estavam relatando que não recebiam o valor de volta. Espero que nesse caso seja diferente.
No. do pedido: 8147765446314238
Pedido feito em: 24 mar, 2022
Resposta da empresa
02/05/2022 às 08:18Olá Uirá
Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.
Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.
Estamos à sua disposição.
Melhores cumprimentos,
www.aliexpress.com
Réplica do consumidor
07/06/2022 às 21:52Tendo passado o prazo para o reembolso não recebi nenhum valor de devolução. o aliexpress é conivente com com o tipo de prática de venda sem produto com remessa para o endereço do vendedor ou envolvidos , assim o valore é recebido, o produto envidado para os participantes dessa prática e o cliente fica no prejuízo. É lamentável que essa empresa tenha esse tipo de postura...
Consideração final do consumidor
16/06/2022 às 21:04Não recebi email de retorno como foi descrito na resposta, de fato houve uma ação conivente entre o vendedor que vendeu sem ter o produto e tendo sido enviado algum produto qualquer para outro endereço sempre no limite dos prazos. Não houve reembolso e o caso não foi resolvido... fica o alerta...