Reclamação respondidaRespondida

Produto não recebido, quero reembolso e cancelamento da compra!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra de um celular no dia 26/11 com promessa de entrega até dia 01/01, porém hoje já é dia 24/01 e não recebi o celular, desta forma desejo o cancelamento e reembolso do valor da compra.

Também fui tributado e paguei a DIT, exijo reembolso tendo em vista que paguei para receber o mesmo e isso não ocorreu.

Ainda não me permite abrir a Disput.a no site pois liberará apenas dias 09/02/22, porém nesta data o pedido já terá se fechado automaticamente e não poderei recorrer.

Fico no aguardo urgente do reembolso pois comprei o celular para trabalho e não recebi conforme prometido.

Envio informações em anexo do DIT, Rastreamento, Pedido: 8142619185486323

Agradeço desde já e fico no aguardo da solução

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 09:22

Olá Lucas Munhoz da Costa, tudo bem?

Lamentamos muito pela inconveniência. Esse não é o tipo de experiência que desejamos para nossos usuários.

Nós enviamos um email para verificarmos com você os detalhes acerca desse problema.

Estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
www.AliExpress.coma

Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com AliExpress?

Reclamar